Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CURITIBANOS

Acusado de ser mentor de homicídio em Calmon é preso

Cleiton da Silva Reval, 31 anos, juntamente com Felipe Cesar da Luz e Cristiano Alves Antunes, ambos de 18 anos, é acusado de torturar, estuprar e matar Júlio Cesar Pereira Lopes, de 32 anos

03/06/2014 às 13:29

Imprimir

O homem acusado de ser o mentor do homicídio ocorrido na madrugada de domingo, 1º de junho, no município de Calmon foi preso na noite desta segunda-feira, em Curitibanos. Cleiton da Silva Reval, 31 anos, juntamente com Felipe Cesar da Luz e Cristiano Alves Antunes, ambos de 18 anos, é acusado de torturar, estuprar e matar Júlio Cesar Pereira Lopes, de 32 anos, simplesmente porque este havia dançado em uma festa com a sua ex-namorada.
De acordo com informações, no final da noite de sábado, Reval teria encontrado na rua com Felipe e Cristiano e solicitado a eles que o auxiliassem para dar um “corretivo” em Júlio Cesar. Depois que os dois toparam participar da trama, saíram a procura da vítima e Reval ido para sua casa. Tendo o encontrado, os dois convenceram Júlio Cesar a acompanha-los até a casa de Reval, onde então colocaram o plano em prática.
Depois de tê-lo espancado, torturado e até mesmo estuprado a vítima. Os três teriam se deslocado com Júlio até uma rua sem saída nas proximidades dos reservatórios de água da Casan. Lá o crime foi finalizado. Segundo Felipe e Cristiano, que foram presos ainda no domingo, Reval teria desferido pelo menos cinco golpes fatais no rosto e na cabeça, esfacelando a vítima e deixando completamente irreconhecível.
Após terem cometido o crime os três tomaram seus rumos, sendo que Felipe e Cristiano permaneceram em Calmon, onde acabaram presos pelas polícias Civil e Militar e Reval veio para Caçador para buscar refúgio, porém sabendo que já estava sendo procurado, ele fugiu para Curitibanos.
Segundo a polícia, Reval será conduzido a Caçador onde depois de prestar depoimento deverá permanecer preso aguardando julgamento.
Leia também:
Homem é brutalmente assassinado em Calmon
Polícia prende dois e procura terceiro envolvido em homicídio
EM 2012: Cleiton Reval acusado de tentativa de homicídio
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/06/2014 - 02:08 | LEITOR

A FOTO É DA VÍTIMA,OU DO SUPOSTO ASSASSINO???


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR