Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CALMON

Polícia prende dois e procura terceiro envolvido em homicídio

Felipe Cesar da Luz e Cristiano Alves Antunes, ambos de 18 anos confessaram participação no assassinato de Júlio Cesar Pereira Lopes, na madrugada deste domingo em Calmon

02/06/2014 às 17:39

Imprimir

Dois dos três acusados de terem participado do assassinato de Júlio Cesar Pereira Lopes, de 32 anos no município de Calmon, na madrugada deste domingo, 1º de junho, já estão atrás das grades. Felipe Cesar da Luz e Cristiano Alves Antunes, ambos de 18 anos, foram entregues aos cuidados da Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador no início da noite e depois de prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador. O crime que teria sido premeditado aconteceu em uma rua sem saída nas proximidades dos reservatórios da Casan.
Segundo os depoimentos dados ao Delegado Carlos Evandro Luz, o mentor do crime seria Cleiton da Silva Reval, 31 anos, que ainda encontra-se foragido decidiu matar Júlio por ciúmes da ex-namorada. Felipe e Cristiano afirmaram que no final da noite de sábado, encontraram com Cleiton na rua e que o mesmo teria solicitado ajuda para “dar uma lição” em Júlio, que teria dançado com sua ex-namorada em uma festa.
Depois que os dois aceitaram fazer parte da trama, Cleiton teria ido para sua residência, onde permaneceu aguardando. Os outros dois então foram até onde Júlio estava e o convenceram de ir á casa de Cleiton para beberem.
De acordo com o delegado, os Felipe e Cristiano revelaram que quando chegaram com Júlio a referida residência, Cleiton já estava em posse de um facão e de uma faca, ambos utilizados para torturar e posteriormente matar a vítima. “O rapaz teria inclusive sido estuprado durante a sessão de torturas”, salientou o delegado.
Após cerca de três horas cometendo diversas barbáries com a vítima, auxiliados por Felipe e Cristiano, Cleiton teria a levado até o local onde o corpo foi encontrado e terminado seu plano criminoso. No local Júlio levou pelo menos cinco golpes fatais no rosto e na cabeça, o que o deixaram irreconhecível.
Para Carlos Evandro Luz, trata-se de um homicídio qualificado por motivo fútil, com requintes de crueldade e tortura, no qual os supostos autores não ofereceram direito de defesa a vítima. “Isto comprova que o mesmo é um indivíduo extremamente violento, tanto que já consta em nossos registros outra passagem onde Cleiton é acusado de tentativa de homicídio”, comentou Carlão.

Para ver a reportagem da tentativa de homicídio da qual Cleiton é acusado, ocorrida em 2012 CLIQUE AQUI.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/01/2015 - 08:07 | anônimo

não tinha que bater nem na mulher e muito menos matar o rapaz, afinal os indícios foi de que ela apenas dançou com o cara, e não que faz algo além disto, então não há motivo alguém nem pra bater nela e muito menos para tirar a vida de um ser humano..

17/06/2014 - 13:40 | amigo da vítima

Na verdade não há argumentos q possam justificar tamanha covardia.... Eles nao tinham o direito de abusar de um homem de bem... Cleiton já era um vagabundo e oq ele fez Deus vai cobrar. ..

14/06/2014 - 20:29 | amigo da vitima

matar por um calquer um homem que nunca brigo matase a vadia espero que justisa seja feita

02/06/2014 - 19:48 | chuk

que bruto esse cara,estupido

02/06/2014 - 18:22 | anonimo

teria q fazer o mesmo com esse fdp.. e ainda pior.. queria se vingar .. fosse dar uns tapa na vadia e nao matar um cara q apenas danço com a mulher.. por isso q cada dia q passa ta pior ainda para a gente ter lazer .. poder sair e se divertir..

02/06/2014 - 17:56 | claudia

Monstros não devem ser humanos , agora será a vez deles no presidio serem torturados e estuprados sinto até náuseas , revolta chega a doer no fundo da alma .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR