Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A equipe de bocha raffa masculina de Caçador busca o sexto título consecutivo na edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2018. A trajetória de sucesso iniciou em 2012, quando o município, também sediava a competição. A modalidade no naipe masculino será disputada na Sociedade Caçadorense de Bochas, enquanto o feminino acontece nas canchas do Clube 29 de Setembro. Os locais receberam piso acarpetado, sendo considerado um dos melhores do estado.
O fato de jogar em casa não obriga Caçador ser considerado favorito a mais um troféu na modalidade. A base é a mesma desde 2010, mas esse ano recebeu o reforço de Lalo, convocado depois que Braço do Norte não passou na fase seletiva dos Jasc. “Com essa formação disputamos cinco campeonatos brasileiros, conquistando dois títulos, um vice e dois terceiros”, observou Luís Giacomelli, o Luisão. Nessa temporada os caçadores terminaram em terceiro na Taça Santa Catarina e acabou eliminado na fase do mata-mata na Taça Ouro.
Para Nelson Menegazzo, um dos técnicos de Caçador, não será fácil a conquista do hexacampeonato dos Jasc mesmo jogando em casa. “Todo mundo quer ganhar de nós, para quebrar essa série de títulos consecutivos”. O treinador observou que todos os municípios se reforçaram. Ele citou o caso de Chapecó, que contratou Gersinho, que foi atleta caçadorense durante quatro anos. Sobre as canchas, Menegazzo classificou como excelentes.
Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Caçador.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43