Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A determinação do prefeito Saulo Sperotto é para que os acontecimentos sejam acompanhados e as ações, principalmente que envolvem combustíveis, sejam tomadas com cautela
Em reunião de Colegiado na tarde desta quinta-feira, 24, a Prefeitura de Caçador definiu as ações para manutenção dos serviços essenciais ao cidadão enquanto durar a paralisação nacional dos caminhoneiros.
A determinação do prefeito Saulo Sperotto é para que os acontecimentos sejam acompanhados e as ações, principalmente que envolvem combustíveis, sejam tomadas com cautela. “Precisamos economizar ao máximo, priorizando a Saúde, que não pode parar de forma alguma”, completou.
O transporte de mais de 1200 alunos, realizado pela Prefeitura, também é uma das preocupações. Se a paralisação se estender por muito tempo, existe até a possibilidade de se antecipar as férias do mês de julho. Existe combustível suficiente para que os ônibus transitem até esta sexta-feira, dia 25.
Entretanto, visando não prejudicar os alunos, existe a possibilidade de a Secretaria de Infraestrutura ceder combustível para os ônibus. “Solicitamos para que todas as movimentações e ações das secretarias sejam informadas ao Gabinete da Prefeitura, para que possamos monitorar e agir da melhor forma”, afirmou Saulo.
“Não se trata de alarmar a população, mas apenas temos que definir ações para que o poder público continue servindo o cidadão da melhor forma”, acrescentou o vice-prefeito, Alencar Mendes.
Coleta de lixo
A coleta de lixo também será priorizada pela Prefeitura, já que trata-se de saúde pública. Por isso, estes serviços devem ser mantidos na sua integralidade.
Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37