Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A equipe caçadorense dominou o jogo e teve chances valiosas de gol no primeiro tempo, mas a partida terminou sem gols
O Kindermann enfrentou o Corinthians na tarde desta quarta-feira, 23 de maio no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Com chances valiosas de gol, o time da casa se destacou, porém marcou apenas 1 ponto com o resultado de 0 a 0.
No primeiro tempo a equipe caçadorense teve pelo menos quatro grandes chances de gol, mas nenhuma oportunidade finalizada. No segundo tempo houve pressão e marcação forte de ambas as equipes. Uma atleta do Corinthians foi expulsa dando vantagem ao Kindermann.
A camisa 8, Rafinha comenta que o jogo foi positivo para as equipes. “Acho que merecíamos sair com a vitória pelo ritmo de jogo. Tanto o Kindermann quanto o Corinthians estão de parabéns, pois ambas se doaram em campo”, disse.
A capitã do Kindermann, Tuani Lemos, ressaltou o nível de dificuldade da disputa e considerou que o ponto conquistado foi positivo. “Foi uma partida difícil, queríamos um resultado melhor. Mas o Corinthians é uma grande equipe e sentimos que a nossa atuação frente a elas mostrou que temos potencial para jogar e que estamos evoluindo a cada jogo”, afirma.
A goleira Bárbara quase não trabalhou durante o jogo, devido aos poucos ataques do adversário. “Sabíamos que o jogo seria difícil. Mas nos preparamos de forma intensa durante essa semana. O resultado serve para vermos que temos condições de ganhar e de nos destacar”.
Já o treinador Jorge Barcelos avaliou a disputa ressaltando o potencial da equipe. “A gente tentou muito no primeiro tempo e tivemos oportunidades de ganhar logo no início. Embora tenhamos ficado com uma jogadora a mais no segundo tempo, não conseguimos vencer, pois o Corinthians é uma equipe forte e qualificada, com jogadoras muito rápidas”, destacou o treinador.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43