Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O prefeito Saulo Sperotto recebeu, nesta quinta-feira, 21, dos representantes do Sindicato dos Comerciários de Caçador, uma proposta alternativa para o horário de funcionamento do comércio em geral.
Um projeto de Lei Complementar foi encaminhado para a Câmara Municipal, liberando o funcionamento de todos os estabelecimentos e está em análise nas comissões.
“Trouxemos a proposta e o pedido de apoio para que se faça o debate de forma livre, sem apressar, ouvindo todas as partes para se contemplar todos os setores envolvidos”, destacou o presidente do Sindicato, Vilmar Zollner.
Além disso, Vilmar revelou que a proposta do Sindicato está dentro da realidade do comércio e supermercados e que já funciona atualmente. “Queremos uma discussão de forma harmoniosa e que sejam ouvidos os trabalhadores e pequenos e grandes comerciantes”, acrescentou.
Para o prefeito Saulo, a proposta do Sindicato é uma boa alternativa e que certamente será discutida com a sociedade. “Queremos chegar a uma definição que esteja a contento de todos, visando o desenvolvimento econômico da nossa cidade e a criação de empregos e geração de renda”, ressaltou.
25/09/2017 - 18:00 | Patricia
Esse sindicato pouco ou nada faz pelos comerciários, somos obrigados a fazer horas extras e receber em folga na mesma proporção , tipo trabalho 02 horas a mais não ganho porcaria nenhuma durante o mês de Dezembro tiram nosso couro literalmente .
Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37