Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Isso aconteceu porque os voos de Cuba para o Brasil foram cancelados devido ao mau tempo
Os quatro médicos cubanos que trabalham para a Prefeitura de Caçador e estavam passando as férias no país de origem, não puderam retornar na data agenda, que seria a segunda-feira, 11. Isso aconteceu porque os voos de Cuba para o Brasil foram cancelados devido à passagem do furacão Irma, que tem afetado diversos países da América Central e Sul dos EUA desde o dia 4 de setembro.
“Como podemos acompanhar pelos noticiários, o furacão causou graves danos àqueles países. Jamais vamos minimizar o sofrimento das famílias que perderam entes queridos, mas, infelizmente de uma maneira ou outra acabamos afetados”, destaca o secretário da Saúde, Ademar Schmitz.
Não há informação se existem familiares dos médicos entre as 10 mortes registradas em Cuba.
“Inicialmente pedimos a compreensão a todos pela crítica situação dos cubanos. Entretanto, até que tudo se resolva, faremos o possível para que nossos pacientes não fiquem desassistidos. Lembrando que temos em nossos postos de saúdes existem equipes com profissionais competentes que não deixarão de atender a comunidade”, finalizou o secretário.
Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37