Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Câmara Municipal de Caçador antecipou a data de entrega do Selo Social 2011. A sessão solene, que aconteceria na próxima quinta-feira (10) será realizada na quarta-feira (9). O motivo é a impossibilidade da realização da sessão solene e o jantar de confraternização na mesma data. O horário da premiação permanece às 20h.
A mudança foi anunciada pela presidente Sirleu Ceccatto, na tarde desta quinta-feira, durante reunião na Empresa Temasa, uma das quatro vencedoras deste ano.
Na empresa, a vereadora e autora do projeto pôde conhecer de perto toda a estrutura da Temasa, e entregar nas mãos do sócio-diretor Leonir Tesser e da diretora financeira Lire Tesser, o ofício com o resultado final da premiação.
Ao receber oficialmente a informação de que a empresa é uma das vencedoras, Leonir Tesser ressaltou a preocupação com a área social desde o primeiro ano de trabalho. “É o compromisso com os nossos colaboradores: a nossa preocupação vai além da parte produtiva, do valor monetário, buscamos constantemente fazer com que as pessoas se sintam bem e valorizadas no local de trabalho”, afirma, salientando ainda que a responsabilidade social acompanha a empresa desde a sua fundação em 1990.
Para a diretora financeira Lire Tesser, a conquista de Selo Social não é apenas de uma pessoa, mas de uma equipe. É o resultado de duas décadas atuando com seriedade também na área social. “Neste período sempre primamos pela valorização dos nossos colaboradores e encontramos, através das ações sociais, uma maneira de possibilitar integração e melhor qualidade de vida a eles”, afirma.
Dentre os projetos desenvolvidos pela empresa, a Natal da Criança Temasa, oriundo da reciclagem de materiais é destacado pela diretora. Segundo ela, um local é adaptado e o projeto desenvolvido dentro da própria empresa, com a participação efetiva dos próprios funcionários.
A presidente Sirley Ceccatto destacou a satisfação em ter a Temasa como uma das integrantes do Selo Social 2011. Segundo ela, a exemplo de tantas outras empresas caçadorenses, a empresa realiza um trabalho social de excelência e merece ser reconhecida por isso. “É uma empresa que coloca o seu colaborador como prioridade, preocupa-se em desenvolver ações que o beneficiem e faz com que cada funcionário se sinta valorizado. Está de parabéns por toda a estrutura dispensada aos seus funcionários”, ressalta.
06/11/2011 - 13:08 | funcionário
Mais o salario pequeno, pequeno de fome...
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43