Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma mulher de 44 anos foi vítima de um golpe na manhã desta terça-feira, 23 de maio, na Avenida Barão do Rio Branco no Centro de Caçador. Dois elementos que ainda não foram presos abordaram a mulher e levaram dela R$ 3.919 mil que ela havia sacado das contas inativas do FGTS.
De acordo com relatos da vítima á Polícia Militar, depois de efetuar o saque, a vítima saiu da Caixa Econômica Federal e viu que um homem deixou cair uma bolsa. Outro indivíduo que estava próximo juntou e abrindo mostrou a ela uma quantia de dinheiro que estava no interior da bolsa e disse que se ambos entregassem o dinheiro para o proprietário poderiam receber uma recompensa.
Assim, o elemento convenceu a mulher a esperar num determinado local enquanto ele iria até um estabelecimento falar com o proprietário do material. No retorno, disse ter recebido R$ 400,00 e que era pra ela ir também levar a bolsa e buscar a sua parte.
Segundo o que foi repassado pela polícia, a vítima aceitou, porém foi convencida a deixar a própria bolsa como garantia de que iria mesmo devolver o dinheiro ao suposto proprietário. Então ela foi, porém perdendo de vista o homem retornou ao local, no entanto já não localizou mais o outro indivíduo e, só então se deu conta de que se tratava de um golpe.
Diante dos fatos a vítima acionou a Polícia Militar e detalhou tudo o que teria acontecido. Diversas rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Na imagem captada pelas câmeras de monitoramento instaladas na Praça Nossa Senhora Aparecida, a mulher aparece caminhando ao lado de dois indivíduos suspeitos em direção a Rua Victor Batista Adami. Com a divulgação das imagens a PM espera localizar os criminosos. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.
Ciclistas caçadorenses são recepcionados na Câmara
27/01/2025 - 15:20Prefeitura de Caçador abre inscrições para as Oficinas Culturais 2025
27/01/2025 - 12:00Semana começa com ar abafado e pancadas de chuva em SC
24/01/2025 - 17:42Praças esportivas de Caçador recebem diversas melhorias
24/01/2025 - 09:40