Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Em um estabelecimento no centro de Caçador, os ladrões entraram pelo telhado e conseguiram realizar o crime. Em de Rio das Antas, eles traçaram tiros com o dono de uma lotérica e na conseguiram levar nada
Dois assaltos em estabelecimentos foram registrados na madrugada desta quinta-feira, 3, pela Polícia Militar. No município de Rio das Antas, os ladrões trocaram tiros com o proprietário de uma casa lotérica e acabaram abandonando o cofre na porta do recinto, já no segundo, em uma loja de móveis na Avenida Santa Catarina, próximo a prefeitura de Caçador, os meliantes conseguiram carregar e levar o cofre da empresa.
Por volta das 2h30min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu solicitação de apoio ao destacamento de Rio das Antas, onde o proprietário da Casa Lotérica Ponto da Sorte, teria trocado tiros com dois indivíduos que adentraram o seu estabelecimento. De acordo com Almir José Ferrarim, 48 anos, que mora no porão da lotérica, ele e seu filho acordaram ouvindo barulhos e suspeitaram que pudesse se tratar de um arrombamento. Neste momento acionaram a Polícia Militar e saíram para averiguar a situação. “Quando saí para fora, fui surpreendido com um tiro, aí eu também atirei para tentar espantá-los”, contou o proprietário.
Porém mesmo percebendo que o dono da lotérica estava armado, os ladrões não se intimidaram e deram prosseguimento a ação. Foi aí que o dono da lotérica adentrou novamente a residência e atirou de baixo para cima, para tentar fazer com que os meliantes saíssem para fora. “Quando atirei novamente eles saíram e também começaram a atirar, foram vários disparos”, contou Ferrarim.
Os larápios abandonaram o cofre na porta do estabelecimento e seguiram a pé sentido a Ipoméia. As viaturas da PM realizaram várias rondas pelo município, mas ninguém foi localizado.
No final da madrugada, outro estabelecimento foi arrombado, desta vez em Caçador. Segundo informações, os assaltantes adentraram pela cobertura do prédio e conseguiram arrastar um cofre de mais de 250k até a rua, carregaram em um veículo e saíram em alta velocidade.
Na madrugada de terça para quarta-feira, a vidraça da mesma loja já havia sido quebrada e um televisor teria sido levado. A Polícia ainda não tem pistas sobre os ladrões.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP