Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Cerca de 300 pessoas, entre estudantes, sindicalistas e agricultores marcaram presença no ato e não houve ocorrências de maior vulto
O 15º Batalhão da Polícia Militar atuou de forma eficaz durante os protestos realizados em Caçador na manhã desta sexta-feira, 28 de abril. Duas equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e a Agência de Inteligência através de policiais a paisana e oficiais prestaram apoio ás guarnições de radiopatrulha durante todo o tempo em que os manifestantes estiveram nas ruas.
De acordo com informações, cerca de 300 pessoas, entre estudantes, sindicalistas e agricultores marcaram presença no ato e não houve ocorrências de maior vulto. Por volta das 9hrs, um pequeno atrito foi registrado no início da parte alta da Avenida Barão do Rio Branco envolvendo participantes do movimento e comerciantes, mas a situação foi rapidamente controlada sem nenhum tipo de prejuízo.
Pelas 8h30, os primeiros participantes chegaram e fecharam a avenida na esquina com a Rua Carlos Sperança até o Largo Caçanjurê. No meio da manhã o grupo se transferiu para a Praça Nossa Senhora Aparecida, onde utilizando equipamento de som realizaram alguns discursos. Próximo do meio dia ocorreu uma carreata, puxada por um veículo do Siticom e seguida por dezenas de tratores de agricultores de várias localidades do interior.
As equipes da Polícia Militar orientaram o trânsito por todo o trajeto e depois que o ato foi finalizado deu por encerrada a operação comemorando o resultado positivo dos trabalhos.
Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37