Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As jogadoras entraram no gramado com uma faixa que dizia "Obrigado Josué, para sempre nosso campeão!"
Na tarde deste domingo, 12, a Sociedade Esportiva Kindermann estreou a volta do time no estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. A estreia foi o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Antes do início da partida, as jogadoras do Kindermann fizeram uma homenagem aos pais do ex-treinador Josué Henrique Kaercher, que foi brutalmente assassinado no final de 2015 pelo ex-treinador do Pantera Negra, Carlos Corrêa.
As jogadoras entraram no gramado com uma faixa que dizia "Obrigado Josué, para sempre nosso campeão!". Os pais de Josué, Samuel Henrique Kaercher e Alaísa de Lurdes Kaercher camisas do time e flores.
Salézio Kindermann, presidente do time, afirma que a perda ainda é muito sentida nos corações das pessoas. "É algo que não esquecemos rápido, o Josué foi um excelente treinador que viverá eternamente em nossos corações. Claro que a vida segue, mas ele será sempre lembrado".
Samuel Henrique kaercher, pai de Josué, diz que espera que a justiça seja feita. "Nós da família, e os amigos mais próximos ainda sentimos muito a perda, foi algo grande demais que não é fácil esquecer e seguir em frente. A perda de um filho é uma tristeza muito grande e nas condições como aconteceu é uma brutalidade incomparável. Tenho certeza que a família caçadorense e as pessoas de bem desse país estão aguardando que seja feita a verdadeira justiça e que consigam punir exemplarmente a pessoa responsável pelo ato".
A torcida aplaudiu a homenagem e o gesto promovido pela comissão técnica do Kindermann.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43