Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 30, Loride Agostinho Serafim Antunes, 46 anos, o qual, de acordo com denúncia teria aliciado uma menina de oito anos.
Segundo informações da família, a vítima, em companhia de seu irmão mais velho, teria ido á uma mercearia na Rua Dinarte José Rodrigues, Bairro Martello, de posse de 0,50 centavos para comprar doces. Como morava nas proximidades e costumeiramente a família realiza compras no local, o irmão ficou aguardando do lado de fora, enquanto a menina adentrou ao estabelecimento. Após alguns minutos, a menina saiu com os doces e um pacote de salgadinho, porém segundo o irmão a mesma estava chorando. No mesmo momento, o rapaz, interrogou a menina e ela contou que recebeu o suposto aliciador teria apalpado suas partes intimas e dado o pacote de saldinho e mais alguns doces como recompensa para que ela não contasse a ninguém sobre o que ele teria feito.
Revoltado com a situação, imediatamente o jovem tomou sua irmã pela mão e foi para sua casa, onde contou ao seu pai o ocorrido. Por coincidência, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pelas imediações e, sendo abordada pelo pai da menina, se dirigiu ao local e deu voz de prisão ao acusado, conduzindo-o para a delegacia.
Diante do Delegado de plantão, Antunes não confessou o crime, porém diante das suspeitas e dos depoimentos colhidos, sua prisão foi decretada e ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde fica a disposição da justiça.
31/10/2011 - 10:03 | Rafael
Torço pra que não esqueçam de contar aos detentos o pq da prisão dele! Vai ser carne fresca lá dentro. Onde já se viu! Passa a borracha nele seu guarda!!!
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP