Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta quinta-feira, 26 de janeiro, um homem suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo contra o peito de sua ex-esposa. O fato ocorreu no distrito de Taquara Verde, por volta de meia noite.
De acordo com informações, o cidadão estava em casa na companhia de dois netos, quando sua ex-esposa, um filho e mais um casal chegaram á frente de sua residência e começaram a proferir diversas ameaças.
Temendo pela sua vida, já que segundo ele por várias vezes este seu filho havia lhe ameaçado de morte, o cidadão saiu na varanda da casa e efetuou um disparo com um revólver calibre 32, tiro este que acerto diretamente o peito de sua ex-mulher.
Neste momento, a Polícia Militar foi acionada e imediatamente viaturas foram despachadas até o local. A mulher que recebeu o tiro foi levada ao Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.
Com informações levantadas pelas equipes, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamente com uma viatura de radiopatrulha foi até o Km 30, onde acabaram logrando êxito e prendendo o suspeito.
Segundo a PM, o suposto autor não esboçou reação ao receber voz de prisão e entregou a arma aos policiais. Em depoimento ele confessou ter feito o disparo, mas alegou legítima defesa, pois vinha sendo ameaçado pelo seu filho.
Diante dos fatos a PM entregou o suspeito e a arma de fogo ao plantão da delegacia de polícia da comarca, para que assim fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.
CDL Caçador divulga programação especial para o Natal 2024
28/11/2024 - 19:11Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado