Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma criança morreu afogada na tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro, em Caçador. A fatalidade ocorreu por volta das 16h40min, no Rio do Peixe, em paralelo a Rua Nelson Eugênio Busatto, na Vila santa Catarina, próximo do local onde esta instalada a Estação de Captação de Água da Casan.
De acordo com informações, o menino Gustavo Souza da Costa, tinha 12 anos e residia em Curitiba com a mãe, porém estava em Caçador passando as férias na casa do pai. Segundo relatos, um tio do garoto, que é foragido da polícia e também estava passando uns dias na mesma casa teria sido responsável por levar o menino e mais duas meninas da mesma idade até o rio.
Ainda pelas informações que foram repassadas no local do incidente, as duas meninas também teriam passado por apuros no leito do rio, dada a profundidade do ponto onde eles se encontravam. Uma delas teria conseguido sair sozinha, já a outra foi resgatada inconsciente por um morador próximo.
Diante dos fatos, as duas garotas foram levadas ao hospital, medicadas e passam bem, já o garoto foi retirado das águas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador por volta das 18h30.
A família acompanhou as buscas até o momento do resgate. O tio da vítima, que seria o causador da morte, pois teria incentivado as crianças a adentrarem no local mais profundo se evadiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar.
CDL Caçador divulga programação especial para o Natal 2024
28/11/2024 - 19:11Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado