Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta segunda-feira, 7 de novembro, um homem de 49 anos, acusado de ter estuprado uma menina de apenas 5 anos. A vítima é filha de sua namorada e o crime teria ocorrido no sábado, dia 5.
De acordo com informações, a mãe da criança estava namorando o acusado há cerca de 10 meses e já havia conquistado sua confiança e a simpatia da menina. No sábado, por volta das 10hrs, ele estava na casa da mulher e disse que iria á casa de uma tia para fazer um serviço doméstico e pediu se poderia levar a menina junto. Como a mãe sabia do endereço e a menina inocentemente demonstrou interesse em ir com ele, ela acabou permitindo que ele a levasse.
Por volta das 16hrs, o indivíduo retornou com a menina, que segundo a mãe estava um tanto arredia, mas não contou nada. Já neste domingo, no início da noite, possivelmente sentindo muitas dores, ela queixo-se de desconforto na região genital e acabou relatando o que o elemento teria feito.
Para mãe, a menina disse que o indivíduo a levou á sua casa, local adverso para onde ele disse que ia e teria colocado filmes pornográficos para que ela assistisse e, promovendo ameaças de que atearia fogo na casa, com sua mãe dentro caso ela contasse, cometeu o abuso.
Ao saber dos fatos, a mãe da menina acionou a Polícia Militar e denunciou o elemento. Depois de diversas rondas e levantamento de dados, as guarnições conseguiram localizá-lo dentro de um GM Astra, saindo do posto Dudo. Ele já estava ciente de que era procurado e estava com diversas malas de roupas, possivelmente com objetivo de fugir da cidade.
No momento da abordagem, o indivíduo tentou resistir a prisão e negou as acusações. Levado á delegacia ele foi autuado pelo delegado de plantão e ficou preso preventivamente aguardando decisão judicial.
A menina foi encaminhada ao hospital Maicé e submetida a exames, os quais comprovaram que houve lesão provocada por conjunção carnal, comprovando o estupro.
07/11/2016 - 13:06 | eu
parabens a policia
07/11/2016 - 13:03 | mãe
um monstro como esse ñ merece viver agora vai ver oque acontece virar mulherzinha na cadeia monstro desgraçado
CDL Caçador divulga programação especial para o Natal 2024
28/11/2024 - 19:11Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado