Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Jogando nos seus domínios o Tricolor perdeu por 3 a 0 para a Chapecoense
A Caçadorense não conseguiu impor seu jogo e acabou derrotada, por 3 a 0, pela Chapecoense na tarde deste sábado, 1º de outubro, em confronto válido pela semifinal do Estadual sub-17 fase oeste. Mesmo jogando no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, e com um jogador a mais, a equipe do Tricolor viu os adversários definirem a partida ainda no primeiro tempo.
O treinador Felipe Tonete lamentou o resultado, mas espera um jogo melhor na segunda partida em Chapecó. “Não fizemos um bom jogo, a Chapecoense fez os gols quando teve a oportunidade e se fecharam muito bem. Sabemos que não será um jogo fácil, mas eu não jogo a toalha, temos mais 80 minutos de jogo e vamos ir até Chapecó para honrar a camisa da Caçadorense”, comentou o treinador.
A missão agora ficou muito complicada. A Caçadorense precisa vencer, em Chapecó, pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Lembrando que de acordo com o regulamento, o fator gol fora de casa não tem valor.
O Jogo
A Caçadorense iniciou o jogo pressionando a equipe da Chapecoense, com a possibilidade de abrir o marcador ainda no primeiro minuto de jogo em um chute do atacante Luis Evandro, que desviou na defesa. Ainda nos primeiros minutos de jogo, a Chapecoense dava espaços no meio de campo, mas a Caçadorense não soube aproveitar e acabou sendo castigada. Na primeira chegada ao ataque da Caçadorense, aos quatro minutos, o Verdão do Oeste abriu o placar. Em cobrança de falta de Alisson, destaque da partida, a bola desviou na barreira e acabou encobrindo o goleiro João.
Apesar do gol, a Caçadorense continuou mantendo um maior volume de jogo, mas pecava nas finalizações. As melhores chances vieram em bolas paradas, porém o goleiro Pavan fez boas defesas. Em uma bola alçada na área, após bate e rebate, os jogadores da Caçadorense reclamaram de um toque de mão, não assinalado pelo árbitro.
Ainda no primeiro tempo, o atacante Clauci, da Chapecoense foi expulso. Mesmo com um a menos a Chapecoense ampliou o marcador. Aos 19 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Rian subiu mais alto que a defesa marcando o segundo gol. Depois do segundo gol, o Tricolor do Contestado não se encontrou no jogo e viu Paulista marcar o terceiro da Chapecoense. O clube do oeste catarinense teve a chance de ampliar ainda mais a vantagem, mas João defendeu o pênalti cobrado por Alisson.
No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, a Caçadorense não conseguiu furar a defesa da Chapecoense, que apenas administrou o resultado, até o árbitro dar por encerrada a primeira partida da semifinal do Estadual sub-17 fase oeste.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43