Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Resultado deixa o jogo em aberto. Quem vencer está classificado
Em uma tarde chuvosa neste sábado, 3 de setembro, a Caçadorense e Maravilha não saíram do 0 a 0 e deixaram o confronto em aberto para uma das vagas na semifinal do Estadual sub-17 fase oeste.
Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Maravilha começou pressionando a Caçadorense, mas com o gramado pesado o jogo acabou ficando muito disputado no meio de campo.
No segundo tempo, a Caçadorense melhorou e passou a pressionar Maravilha, mas a bola teimava em não entrar. Aos 15 minutos da etapa final, os visitantes tiveram um jogador expulso, porém mesmo com um a mais o Tricolor não conseguiu balançar as redes.
Para o treinador Felipe Tonete, mesmo com o empate os atletas estão de parabéns pelo empenho. “Não começamos bem, mas fomos melhorando ao decorrer do jogo. Em minha opinião, fomos superiores o jogo todo, a equipe de Maravilha chutou apenas uma vez ao nosso gol. Mesmo com o campo encharcado tivemos uma posse de bola muito superior, tocando a bola no campo de defesa deles. Os atletas estão todos de parabéns pela entrega dentro de campo. Vamos continuar trabalhando forte agora pensando no jogo da volta para sairmos vitoriosos”, comenta Felipe.
Com o empate a disputa das quartas de final está em aberto. Quem vencer o confronto está classificado. Em caso de um novo empate, a partida será decidida nos pênaltis. O confronto de volta será no dia 17 de setembro, em Maravilha.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43