Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
BR-153 em seu trecho paranaense receberá reformas no valor de R$ 200 milhões
O secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini e o secretário do Desenvolvimento Regional de Caçador, Beto Comazzetto, participaram em União da Vitória-PR neste sábado (22) da entrega da ordem de serviço por parte do Governo Federal, para as obras de adequação e restauração na BR-153 de União da Vitória até a divisa com Santa Catarina, em um investimento de R$ 200 milhões.
O ato movimentou a cidade paranaense que fica ao lado de Porto União-SC, já que três ministros do governo Dilma Roussef estavam presentes, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardes.
Cobalchini e Comazzetto foram convidados para participar do ato e em seguida retornaram para Caçador trazendo a comitiva de Brasília com os três ministros. Um almoço foi oferecido no Restaurante Di Fratelli. Em seguida a comitiva foi até o Aeroporto Municipal e seguiu para Curitiba no jato da Força Aérea Brasileira.
“Vivemos um momento sócio-econômico positivo no Brasil, ao contrário do que muitos podem pensar. Mas para que isso se consolide, é preciso investir em infraestrutura. Fui acompanhar a entrega da ordem de serviço dos nossos irmãos paranaenses pois é o desenvolvimento que chega para a região, com a restauração de uma rodovia federal muito importante”, disse Cobalchini.
“A BR-153 é também usada pelos catarinenses e precisa de atenção. A obra promovida pelo Governo Federal neste trecho do Paraná será de grande valia para todos os motoristas, independente do Estado onde moram. É uma rodovia de grande fluxo de cargas e turismo e merece as reformas”, declarou Comazzetto.
Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37