Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Nesta sexta-feira, 5, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizou a convenção e decidiu por maioria compor chapa pura na proporcional com sete pré-candidatos a vereadores. Na majoritária, o partido não terá candidato.
Em mais de seis horas de debates, a falta de consenso entre filiados do partido estava em coligar com o PMDB ou não na proporcional.
Conforme ressalta o presidente municipal do PT, Jeferson Marcelo Andrade Ribeiro, na tarde desta sexta-feira, os secretários Paulo Gonçalves da Educação, Eduardo Scapinelli da Agricultura e demais cargos comissionados do partido entregaram os cargos como forma de rompimento com a atual gestão. “Chegamos a essa decisão devido ao processo que passamos dentro dessa administração que fazíamos composição até o dia de hoje. Não tivemos abertura para o Partido dos Trabalhadores dentro dessa nova coligação, não conseguimos uma abertura junto com o PSB, o PDT vivendo o momento deles acabou saindo também com chapa pura, o que nos deixou completamente perdidos. Dessa forma, dentro da nossa convenção, definimos que seria melhor não termos candidato na majoritária, pelas condições financeiras, e seria melhor termos uma chapa pura para vereança. Saímos com sete pré-candidatos, mas ainda temos um período para correr atrás de mais alguns nomes e acredito que a gente possa fechar com cerca de dez nomes para concorrer às eleições apenas para vereador”, afirmou o presidente.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão