Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Material possui caça-palavras, palavras-cruzadas, textos e outras formas de entretenimento que facilitam para os jovens entender e saber mais sobre o assunto
Os agentes do projeto Defesa Civil Mirim de Caçador estiveram na Escola Henrique Júlio Berger para junto a algumas turmas trabalhar a cartilha distribuída pela Secretaria de Estado da Defesa Civil, contendo informações sobre os fenômenos naturais que atingem o país em seus diversos formatos, sendo secas, temporais, vendavais, enchentes, inundações, deslizamentos, entre outros.
O coordenador do projeto Defesa Civil Mirim, Carlinhos Bazzei, explica que foram disponibilizadas apenas 50 cartilhas para Caçador através do Estado e que aguarda-se por um volume maior para que possam ser atendidas demais instituições de ensino.
“A cartilha possui caça-palavras, palavras-cruzadas, textos e outras formas de entretenimento que facilitam para os jovens entender e saber mais sobre os fenômenos naturais. É uma cartilha que envolve todos os setores de segurança que podem estar nestas ações, como Polícia Militar e Ambiental, Bombeiros, Defesa Civil, Celesc, Saúde, Educação e Infraestrutura. É um conteúdo amplo e de fácil leitura. Nossa intenção é poder ter acesso a mais exemplares e contemplar outras escolas”, explica Carlinhos.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão