Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Civil de Caçador informou nesta segunda-feira, 7 de junho, a publicação dos mandados de prisão preventiva expedidos pelo poder judiciário do município em desfavor dos dois suspeitos de terem participado homicídio ocorrido no domingo de páscoa, na Vila Santa Terezinha, região da periferia de Caçador.
De acordo com o delegado que investigou o caso, João da Cunha Neto, os suspeitos, Jones Dias, vulgo Nego, e Edivam Carlos Ribeiro de Castilho, já estavam presos temporariamente desde abril e deveriam ser soltos esta semana, porém agora com a prisão preventiva devem permanecer presos até que seja marcada a audiência de julgamento.
O caso
Em 27 de março, por volta das 7hrs, a Polícia Militar teria recebido um chamado para atender uma vítima de arma de fogo, na rua Beija Flor da Vila Santa Terezinha. A vítima seria Jaime Vieira, de 37 anos.
Chegando ao local as guarnições se depararam com o cidadão caído e ferido com um disparo na cabeça, o que lhe causou morte instantânea.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um desacordo comercial cujo objeto era um veículo GM Corsa. Ainda segundo o inquérito, o autor do disparo que matou Jaime partiu de Edivam, sendo que primeiramente Jones tentou atirar, mas a arma falhou e em seguida o outro elemento pegou o revólver e disparou, vitimando Jaime.
O delegado ainda revelou que os dois devem responder por homicídio qualificado.
Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07