Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Caçador na noite deste domingo, 17 de abril, acusado de porte ilegal de arma de fogo e embriaguês ao volante. A diligência que acarretou na prisão ocorreu por volta das 21 horas depois que uma denúncia chegou através do 190.
De acordo com informações, ao ligar para a Central de Operações da Polícia Militar o denunciante informou que um dos ocupantes de um VW Gol de cor branca estaria efetuando disparo de arma de fogo nas proximidades da Rua Tiradentes, no Bairro Vila Paraíso. Dessa forma a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi encaminhada para realizar buscas pela região.
Durante as rondas, os policiais localizaram o veículo suspeito trafegando pela via, e iniciaram seu acompanhamento. Ao perceber que seria abordado, o condutor do veículo empreendeu fuga enquanto o indivíduo que ocupava o acento do carona arremessou a arma de fogo para fora do veículo, na intenção de dispensá-la.
Em seguida, a guarnição do PPT conseguiu alcançar o veículo suspeito, cujo motorista, no sentido de evitar a abordagem projetou o carro contra a viatura vindo a chocar-se na mesma. No entanto, percebendo que não conseguiria sucesso na fuga, acabou parando.
Já com o apoio de outras viaturas, o PPT procedeu revista pessoal nos dois indivíduos e submeteu o motorista ao teste de bafômetro, o qual acusou 0,72 decigramas de álcool por litro de sangue.
Assim, os dois envolvidos foram encaminhado á delegacia, juntamente com a arma que havia sido dispensada, um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com 06 (seis) munições intactas.
Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07