Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Câmara Municipal de Calmon aprovou as contas do prefeito Alcides Bof, referentes ao exercício de 2009, seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.
Mesmo assim, Giovani Gregório (PP) e Paulo Pompeo (PDT) votaram contrários. Já Alcebíades dos Anjos (PP), Antonio Pinto (PT), Joacir Trindade (PSD), José Travisani (PDT), Luiz Milani (PSDB), Neiva Koch (PT) e Roberto Campagnaro (PR), optaram pela aprovação.
Os vereadores que optaram pela votação contrária deram como desculpas questões políticas, mas Joacir Trindade lembrou que esse não era o assunto em discussão, mas sim, parecer do Tribunal de Contas.
O prefeito Alcides Bof (PMDB), comemorou a aprovação de suas contas, afirmando que 2009 foi o pior ano de sua administração, pois assumiu um município em condições lamentáveis e, mesmo assim, conseguiu administrar com responsabilidade.
“Agradeço os vereadores que votaram a favor, seguindo o parecer do TCE. Já aqueles que votaram contra sempre preferiram ir a favor de desmandos da administração passada, quando as contas do ex-prefeito foram rejeitadas, mas os dois optaram por votar a favor”, destacou Alcides Bof.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros