Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEGURANÇA

Trânsito nas ruas próximas a Escola Alto Bonito será alterado

Projeto de mudança visa a segurança dos alunos, professores, pais e comunidade em geral

09/04/2016 às 18:22

Imprimir

As ruas próximas da Escola Municipal Alto Bonito terão modificações no trânsito a partir desta segunda-feira (11). O pedido de mudança partiu da comunidade, que procurou o prefeito Beto Comazzetto e consequentemente buscou a Dittesc para que realizasse as intervenções com objetivo de mais segurança no fluxo de veículos.

O diretor da Dittesc, Allex Atolini, explica a importância destas mudanças que já vem sendo realizadas há alguns meses. “Este projeto de mudança no trânsito em frente às escolas visa a segurança dos alunos, professores, pais e comunidade em geral. Se em frente a uma escola a mão for em único sentido, a segurança para o pedestre com certeza será muito maior”.

As modificações no Alto Bonito ocorrem em apenas duas ruas nos entornos da Escola Municipal, sendo a Rua Raimundo José Pierdona (descida ao lado do Sesi) e Rua Florêncio Busato (frente a escola). Já a Rua Luciano Vitório Biasi (ao lado da escola), não sofrerá modificações.

O trânsito no local ficará da seguinte forma. A Rua Raimundo José Pierdona (descida ao lado do Sesi), que era de mão dupla, fica em mão única descendo até a esquina da Rua Florêncio Busato (rua em frente a escola). No restante da rua Pierdona, ela torna-se mão dupla novamente.

Já a Rua Florêncio Busato (rua em frente a escola), terá apenas um sentido, justamente vindo da Rua Raimundo José Pierdona (ao lado do Sesi) e seguindo pela frente da instituição de ensino. O objetivo é criar a mão única em frente a escola e com isso dar mais segurança a todos. A Dittesc informa ainda que os motoristas, pais e professores, devem ficar atentos a toda a sinalização que for colocada nas ruas próximas a escola.

Dúvidas, reclamações e sugestões, o cidadão poderá entrar em contato com a Dittesc através dos telefones (49) 3563-9698, 3567-5321 ou 153. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/04/2016 - 23:18 | Anônimo

Aonde já se viu roubar bens públicos,e ainda de uma cidade da qual ele também faz parte,ta complicado cada coisa que acontece que só por Deus....#indignada

11/04/2016 - 18:53 | ANONIMO

PORQUE VOCÊS NÃO PENSAM NAS PESSOAS QUE A TRAVESAM O ASFALTO POIS TEM QUE TOMAR UMA DECISÃO OU VÃO TOMAR QUANDO MORRER ALGUEM.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR