Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRAMA BEM TE VI

Dez câmeras de monitoramento são instaladas em Caçador

27/02/2016 às 19:01

Imprimir

Caçador esta semana recebeu a instalação de dez câmeras de vigilância em determinadas ruas fazendo parte do programa Bem Te Vi do Governo do Estado. Ao mesmo tempo, a sala de videomonitoramento também já está em processo de montagem para operar dentro do 15o Batalhão de Polícia Militar. O programa é um convênio entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública junto aos municípios.

Em Caçador o investimento inicial da Prefeitura em 2013 foi de R$ 105 mil como contrapartida e um novo investimento está sendo feito agora pela Administração Municipal com aporte financeiro da Associação Empresarial de Caçador (Acic) juntamente com demais parceiros e a Polícia Civil para a montagem da sala de videomonitoramento que ficará a cargo da Polícia Militar. Para a instalação das câmeras nas ruas, aguardava-se a finalização do processo licitatório do Governo do Estado quanto a aquisição dos equipamentos.

Nos próximos dias o monitoramento já deverá estar funcionando com estas dez câmeras e já existe um novo pleito em Florianópolis com a garantia de mais dez câmeras para Caçador, totalizando 20 unidades.

“Este projeto contribui com a vigilância da Polícia Militar e também com a Dittesc, até pela dificuldade encontrada no Estado quanto ao número do efetivo policial e estamos então complementando este trabalho. Agradecemos ao Governo do Estado pela contribuição com os municípios catarinenses e nosso objetivo é reforçar a segurança dos cidadãos caçadorenses, dando mais tranquilidade em nossas ruas. Agradecemos também a Associação Empresarial de Caçador (Acic) e suas parcerias, além da Polícia Civil de Caçador pelo seu aporte financeiro que muito nos auxiliou neste projeto”, declara o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR