Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem de 29 anos foi hospitalizado na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, depois de ser vítima de tentativa de homicídio. Ele foi vítimas de diversos golpes de facão e corre sério risco de morte.
De acordo com informações, por volta das 11hrs, a Polícia Militar de Caçador recebeu várias ligações de testemunhas que afirmavam terem avistado três indivíduos portando facas e facões correndo atrás de outro nas proximidades da Escola Domingos da Costa Franco, no Jardim Dileta. Segundo os populares ele aparentava já ter recebido alguns golpes e gritava por socorro.
Imediatamente, a Central de Operação da PM encaminhou viaturas no sentido de localizar o fato, sendo que ao chegar ao referido bairro, uma das viaturas foi abordada pela vizinhança que apontou a residência onde a vítima teria se escondido.
Devido à gravidade das agressões, os policiais solicitaram o apoio dos bombeiros voluntários, que ficaram atendendo o rapaz enquanto as guarnições realizavam buscas para tentar encontrar os agressores.
Tendo sido levado ao hospital, o cidadão foi imediatamente atendido pela equipe médica. Ele apresentava um corte profundo na região da clavícula, bem como diversos outros ferimentos lacerantes pelas costas, abdome e braços, além de ter perdido muito sangue.
Os acusados da agressão não foram localizados e tendo registrado um boletim de ocorrência, a PM repassou o caso a Polícia Civil para abertura de um inquérito.
Praças esportivas de Caçador recebem diversas melhorias
24/01/2025 - 09:40PM prende em flagrante homem que roubou celular em Caçador
23/01/2025 - 17:18Morte por afogamento é registrada no interior de Caçador
22/01/2025 - 17:04Santa Catarina tem mais de 8 mil vagas de emprego abertas; veja as cidades
22/01/2025 - 16:04UNIARP realiza a Semana de Capacitação Docente de 03 a 07 de fevereiro