Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PLANO FRUSTRADO

Homens armados tentam roubar veículo no centro de Caçador

18/02/2016 às 11:12

Imprimir

Dois homens armados tentaram roubar um carro na noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro, na Rua Visconde de Mauá, próximo a Academia Transpiração no Centro de Caçador. Por não conseguirem conectar as marchas do veículo eles acabaram abortando a missão e fugindo sem cumprirem seu objetivo.
De acordo com informações, por volta das 21h30, um casal proprietário de um VW Fox de cor vermelha, chegou ao prédio onde reside e adentrou para a garagem. Como iriam sair novamente, o marido subiu até o apartamento para trocar de roupa e a mulher que está grávida de sete meses, permaneceu esperando no veículo.
Enquanto o portão eletrônico que dá acesso ao prédio ainda estava se fechando, os supostos ladrões aproveitaram para adentrar ao pátio do bloco e, indo até a vítima renderam-na e a obrigaram a passar para o banco traseiro.
Tendo um deles se apoderado da direção do veículo, os elementos informaram a mulher que apenas queriam roubar seu carro, mas que ela iria ser levada como refém para facilitar a fuga.
No entanto, possivelmente levado pelo nervosismo, o elemento que estava para dirigir não conseguia engatar a primeira marcha, chegando a perguntar para a vítima como deveria fazer para arrancar.
Percebendo que o carro estava acelerando muito, como se tivesse com dificuldades para sair, o marido desceu rapidamente para ver o que estava acontecendo, momento em que percebeu a presença dos larápios e que se tratava de um assalto.
Neste momento, muito nervoso o cidadão abriu a porta do veículo e gritou para que o indivíduo saísse, tentando inclusive puxá-lo para fora, mas ao ter uma arma apontada na sua direção ele o largou e, protegendo-se gritou por socorro solicitando que alguém chamasse a polícia.
Ao se darem conta de que estavam demorando em sair, os elementos acharam por bem abortarem o plano e fugir. Assim eles saltaram para fora do carro, o qual acabou descendo a rampa de acesso e batendo contra o portão do prédio.
Já na rua, os bandidos abordaram um casal que se conduzia num VW Fusca e, tirando a mulher que estava no acento do carona para fora, obrigaram o motorista a fugir com eles em direção a parte alta da cidade. No Bairro Martello, os elementos mandaram o cidadão parar e fugiram a pé por uma região de mata.
Sendo comunicada de todas as referidas situações, a Polícia Militar empenhou todas as viaturas nas buscas pelos acusados, porém não conseguiu localizar os suspeitos.

 


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR