Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Policia Civil através do Setor de Investigação da 10ª Delegacia Regional de Caçador, localizou e prendeu na tarde de quarta-feira, 13 de janeiro Marcio Ruzza (37 anos), vulgo Baiaco, que estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de trafico de drogas e Homicídio Qualificado. Baiaco encontrava-se foragido desde 2012, quando teria matado Alex dos Santos, na época com 25 anos.
O crime pelo qual Baiaco é acusado teria ocorrido em 07 de julho de 2012. O corpo da vítima foi encontrado no dia 14, com auxilio dos Bombeiros Voluntários de Caçador. A causa da morte foi por asfixia e o corpo foi jogado nas águas do Rio do Peixe que corta a cidade e passa nos fundos da casa do suposto autor.
Três dias após a localização do corpo da vítima, a Policia Civil, através das investigações realizadas á época dos fatos, representou pela prisão de Baiaco, o qual havia se evadido do município no dia em que o corpo foi localizado. Desde então os Policiais Civis procuravam por ele, inclusive checando informações de que o mesmo teria se evadido para o Paraguai, porém sem sucesso.
No inicio desta semana, o setor de investigação da comarca obteve a informação de que o acusado estava no interior de São Paulo, na cidade de Franco da Rocha, sendo realizado contato com Policiais Civis e Agentes Penitenciários daquele estado, os quais deram cumprimento aos Mandados de prisão da Justiça Catarinense.
Baiaco foi recolhido a Penitenciária de Franco da Rocha, onde deve permanecer aguardando decisão da justição quanto ao seu julgamento.
Veja também:
Polícia procura homem acusado de homicídio
Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio do Peixe
Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07