Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Instituto Euvaldo Lodi dispõe de 21 vagas de estágio para região de Caçador

Oportunidades são para estudantes de cursos técnicos, superiores de tecnologia, bacharelado, pós-graduação e ensino médio

13/01/2016 às 15:01

Imprimir

Estudantes interessados em começar o ano aprimorando sua formação e se integrando ao mercado de trabalho podem procurar o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade da FIESC. A instituição está com 268 vagas de estágio abertas em várias regiões de Santa Catarina. As ofertas são para estudantes de cursos técnicos, superiores de tecnologia, bacharelado e ensino médio. Somente para a região de Caçador são 21 vagas.

Para se candidatar a uma vaga é necessário que os estudantes tenham no mínimo 16 anos de idade e estejam regularmente matriculados em uma instituição de ensino. Os interessados devem fazer o cadastro no site ielsc.org.br/estagio-responsavel-estudantes. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4636 ou pelo e-mail iel-est@ielsc.org.br.

Veja vagas abertas em todo estado:

Blumenau e região (27 vagas) - informática, administração, TI, design, técnico têxtil, técnico em mecânica, eletrônica e mecatrônica, contabilidade, marketing e publicidade e propaganda.

Caçador e região (21 vagas) - fisioterapia, engenharia mecânica, técnico em mecânica, administração, ensino médio, processos gerenciais, pedagogia e engenharia ambiental.

Chapecó e região (12 vagas) - engenharia civil, técnico em mecânica, direito, administração, ensino médio, engenharia de alimentos e técnico em alimentos.

Criciúma e região (23 vagas) - administração, farmácia, comércio exterior, engenharia ambiental, técnico em enfermagem, informática, enfermagem, biomedicina, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de materiais, computação, informática, ensino médio, processos gerenciais e técnico em edificações.

Florianópolis e região (101 vagas) - ciências da computação, engenharia, engenharia de manutenção, comércio exterior, engenharia elétrica, técnico em eletrotécnica, técnico em eletromecânica, mecânica, engenharia ambiental, engenharia de produção, mestrado em ciências da computação, ensino médio, marketing, engenharia elétrica, ciências contábeis, recursos humanos, arquivologia, biblioteconomia, webdesign, design, publicidade e propaganda, secretariado, engenharia eletrônica, produção de mídias, telecomunicações, jornalismo, direito, informática, sistemas de informação, pedagogia, letras, edificações, moda, técnico em segurança do trabalho, nutrição, automação industrial, engenharia sanitária e ambiental, desenvolvimento web, data quality e educação física.

Itajaí e região (17 vagas) - técnico em eletrotécnica, técnico em eletromecânica, técnico em mecânica, administração, suporte em informática, negócios imobiliários, segurança do trabalho, ciências contábeis e manutenção mecânica.

Jaraguá do Sul e região (12 vagas) - nutrição, ensino médio, informática, design, engenharia de produção, engenharia de processos industriais, administração, recursos humanos, ciências contábeis, técnico em mecânica, técnico em eletrônica e técnico em elétrica.

Joaçaba e região (17 vagas) - técnico em eletrotécnica, administração, pedagogia, direito e meio-ambiente.

Joinville e região (33 vagas) - segurança do trabalho, informática, ciências contábeis, técnico em mecânica, eletrotécnica, engenharia mecânica, engenharia de produção, técnico em qualidade, técnico em fabricação mecânica, administração, engenharia de materiais, ensino médio, engenharia ambiental, técnico em mecatrônica e técnico em elétrica.

Lages e região (4 vagas) - administração, ciências contábeis, secretariado e direito.

São Miguel o Oeste e região (1 vaga) - ensino médio.

Movimento A Indústria pela Educação - O programa de estágio do IEL/SC faz parte das ações do Movimento A Indústria pela Educação. O estágio é considerado é um ato educativo, sendo uma importante etapa na formação dos futuros profissionais. Também no contexto do Movimento, foi lançada em dezembro a campanha Eu Voluntário: deixando o meu legado. A ação pretende mobilizar 1,6 mil catarinenses para atuar de forma voluntária pela melhoria da educação do Estado.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR