Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Após frequentes agressões e depois de ter sido ameaçada de morte, a mulher resolveu acionar a polícia que foi ao local, apreendeu a arma e conduziu o cidadão até a delegacia
Na noite desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar de Caçador tirou mais uma arma de circulação. O revolver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, pertencia a Odair João Correia, 43 anos e, foi apreendida após denúncia da própria esposa do individuo.
O casal morava na Vila Santa Catarina e segundo informações, na noite anterior o marido já havia agredido a esposa, que após a briga o expulsou de casa. Com medo, a mulher esteve na delegacia pela manhã e registrou um boletim de ocorrência, já que ele havia prometido voltar para matá-la.
Nesta noite, por volta das 22 horas, Correia se dirigiu a residência de posse de uma faca e, começou a ameaçá-la. Ela conseguiu escapar e se refugiou em casa de visinhos, de onde ligou para a PM.
Indo ao local, as guarnições conseguiram encontrá-lo escondido na casa de parentes. Sentindo-se segura com a presença dos policiais, a mulher entregou o revólver e decidiu representar com o marido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia da comarca, onde ficou a disposição do delegado de plantão. Correia deve responder por violência contra mulher e por posse ilegal de arma de fogo.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP