Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Civil prendeu na noite deste domingo, dois jovens acusados de serem os autores da morte de Manoel Antônio Fernandes, 51 anos, encontrado já sem vida no local conhecido como Sofá Queimado, ás margens da Rodovia Perimetral Norte de Caçador. O crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com o delegado Eduardo Mattos, responsável pelo caso, logo que foi avisada do encontro do cadáver, a polícia civil iniciou as investigações e, através da ligação de outras ocorrências se chegou a suspeita dos elementos.
Não foram divulgados detalhes sobre como ocorreu a abordagem da vítima, mas sabe-se que Manoel estava desaparecido há alguns dias e seu carro teria sido localizado batido num determinado local da área urbana do município.
Juntando evidências e informações que chegaram ao conhecimento da polícia, no final da tarde deste domingo, foi encaminhada ao judiciário a representação pela prisão de Tiago Andrade de Souza e Leandro Alves da Silva, que por volta das 23h30 foram detidos e acabaram confessando o crime.
Tendo prestado depoimento e revelado que mataram a vítima para lhe roubarem o veículo, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, onde permanecerão aguardando decisão da justiça.
Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07