Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRAGÉDIA

Ídolo do futebol caçadorense morre assassinado

11/12/2015 às 13:17

Imprimir

O ídolo dos últimos tempos do futebol caçadorense, Josué, foi tragicamente assassinado nesta sexta-feira, 11 de dezembro. Ele morreu com um tiro no peito disparado pelo conhecido treinador de futebol feminino Carlos Correia, popular Carlinhos da Pantera Negra.
Josué Henrique Kaercher, tinha 35 anos, era natural de Venâncio Aires-RS e depois de fazer história como capitão do Caçador Atlético Clube, em meados de 2012 e 2013, atuava como treinador das equipes de futsal do Kinddermann, onde Carlinhos também trabalhava até início deste ano.
Nesta manhã, por volta das 11h30min, o autor do homicídio chegou ao hotel Kindermann, empresa mantenedora do Kindermann Futebol Clube e solicitou acesso ao escritório, local onde ele colocaria em prático seu plano mirabolante.
Armado com um revólver calibre 32, municiado com seis balas e em posse de outras 50 balas no bolso, Carlinhos rendeu Josué, Richard e Salézio Kindermann, além de pelo menos outras quatro pessoas. Ele os ameaçava e dizia que mataria a todos, isto para vingar-se de ter sido dispensado das atividades que desempenhava junto às categorias de base.


Num determinado momento em que Josué, tentou conversar com Carlinhos e pedir que ele se acalmasse, o mesmo ficou muito alterado e dizendo que ele seria o primeiro da lista, acabou disparando um tiro que atingiu o peito de Josué. Neste momento uma situação de pânico se formou e Carlinhos efetuou mais dois disparos, porém a arma falhou.
Ao perceber que a arma estava com problemas, Richard Kindermann investiu contra Carlinhos, e com o auxílio das demais pessoas que estavam rendidas conseguiu dominá-lo.
Tendo sido acionada, a Polícia Militar deslocou imediatamente guarnições até o local, as quais conseguiram prender em flagrante o elemento. Josué chegou a ser socorrido pelos bombeiros voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu momentos depois de dar entrada.
Carlinhos foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca e depois de prestar depoimento deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/12/2015 - 14:23 | Para cala a boca

Comédia pra rir, tragédia pra chorar. Lkkkkkkkkkkk parabéns, você conseguiu ser ainda mais ignorante. Quem é motivo de piada aqui é vc, parcero kkkkk

14/12/2015 - 12:29 | Maioria

E sigam pedindo o porte de arma pra todo mundo, como é modinha em Caçador!!! Toda hora tem gente postando liberação de porte de arma. Até um louco vir e matar alguém da sua família !!!

12/12/2015 - 12:56 | Cala a boca

Pq (Nada vê) não se identifica pra eu rir mais da tua cara, o termo tragédia, pode ser sim usado, pois significa o oposto de comédia, ou seja, comédia pra rir, tragédia, faz chorar. Recalque é feio heim.

12/12/2015 - 02:12 | Nada vê

TRAGÉDIA, é quando a morte é por um acidente trágico. Neste caso, o que ocorreu foi um CRIME! Melhorem!

11/12/2015 - 23:38 | jose vanderlei pereira

meu deus por causa de um cargo tirar a vida de um serumano

11/12/2015 - 21:11 | neridal

O Kung Fu pirou de ve\\z

11/12/2015 - 16:49 | pantera negra

nada de redução na pena, vai pra cadeia ou leva numa estrada e pipoco na testa.... pronto daí não tem custo com alimentação, roupas, etc que sai do nosso bolso, do bolso de quem trabalha. Fica apenas o custo de uma bala de 9mm

11/12/2015 - 16:17 | Paraná

O Carlinhos atuou tempo como treinador do Pantera , vendedor de rifa do fiscal JUCI e agora finalmente o diploma. CADEIA NESSE VAGABUNDO.

11/12/2015 - 14:28 | negro loko

Meu deus Lara q lokura deve carlos

11/12/2015 - 14:08 | Camila Camargo

Lamentável, descanse em paz Josué

11/12/2015 - 13:40 | fran

que Deus conforte os familiares e todos os caçadorenses por essa perda...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR