Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um homem foi preso no início da tarde deste domingo, 22 de novembro depois de ser flagrado promovendo vandalismo na Unidade Central de Saúde de Caçador. A ação inexplicável do elemento foi vista por populares que acionaram a Polícia Militar através do 190.
De acordo com informações, algumas pessoas que passavam pela Rua Fernando presenciaram o indivíduo lançando longarinas de cadeiras para fora do prédio do posto. Ele aparentava estar em surto psicótico e totalmente fora de si.
Chegando ao local, os policiais se depararam com o acusado subindo as escadas para novamente adentrar á unidade. Inicialmente ele teria utilizado uma pedra para quebrar a porta de acesso e, depois disso destruído diversos utensílios da recepção.
Realizando uma averiguação interna, as guarnições constataram que diversas portas haviam sido quebradas. Computadores foram jogados ao chão, e materiais de trabalho das salas de enfermagem danificados.
Diante dos fatos, o vândalo recebeu voz de prisão e foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca para prestar esclarecimentos. Indagado quanto aos motivos que o levaram a cometer a ação, o mesmo revelou que estava apenas expressando sua indignação com o descaso na saúde do país e que um dia “Deus” pagaria os danos por ele causados.
Identificado como Tiago Albano Morona de 27 anos, o indivíduo foi deixado à disposição do delegado de plantão e deve responder pelos crimes de desordem e dano ao patrimônio público.
Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07