Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Dois incêndios movimentaram o Corpo de Voluntários de Caçador na noite desta quarta-feira, 19 de novembro. O primeiro, por volta das 20h15, deixou diversos danos na parte interna de uma residência de alvenaria na Rua Maria Benta de Lima, Bairro Berger. O outro, por volta das 20h35, destruiu totalmente uma residência de madeira na Rua Artur Trevisani, na Vila Santa Catarina, terminando com duas famílias desabrigadas.
De acordo com informações, no primeiro sinistro não havia ninguém na moradia e as causas ainda são desconhecidas. Segundo familiares, depois que a proprietária teve um problema de saúde, há cerca de 8 meses ela teve de sair da casa, porém como há um processo judicial de partilha envolvendo o imóvel, acredita-se que o incêndio possa ter sido provocado.
Já o segundo caso de fogo em residência desta noite também pode ter sido criminoso. Pelas informações repassadas a Polícia Militar, suspeita-se que um jovem de 25 anos, parente de uma idosa de 88 anos que morava no local, teria ateado fogo na casa.
Vizinhos revelaram que no domingo, motivado por um desentendimento, o referido elemento se enfureceu e prometeu incendiar o imóvel. Nesta noite, ele teria sido visto atirando um objeto contra a moradia, momentos antes de o fogo ter sido visualizado.
Em nenhuma das ocorrências teve pessoas feridas. A Polícia Militar e a Dittesc auxiliaram as equipes de combate a dispersar o grande número de curiosos que se deslocaram até os locais dos incêndios, inclusive atrapalhando o trabalho dos bombeiros.
Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07