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O diretor do Procon de Caçador, Carlos Alberto Pegoraro, reuniu neste mês de novembro o novo Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Condecon) de Caçador se reuniu mais uma vez agora neste mês de novembro, para apresentar e entregar de forma simbólica cópia das atividades realizadas pelo órgão nos primeiros 20 dias úteis em que esteve a frente do cargo, somando 398 atendimentos tendo média de 19,9 ao dia.
De acordo com Pegoraro, o relatório apresenta precisão e minúcias, contendo demonstrativo de gênero e faixa etária para traçar o perfil dos usuários do Procon, assim como os horários de pico em atendimentos e os formatos das solicitações, podendo ser assuntos financeiros, produtos, saúde, serviços essenciais e serviços privados, apresentando ainda os desdobramentos destes formatos de solicitações por campo, como estabelecimentos comerciais, internet, telefonia, vendas a domicílio entre outros, e também como os atendimentos foram procedidos, por e-mail, telefone ou pessoalmente no Procon.
Outros assuntos debatidos na reunião do Condecon foram em relação ao objetivo do Procon em construir sua sede própria e também sobre os trabalhos no final de ano e início de 2016. O secretário de Administração da Prefeitura de Caçador, Jovani Scremin, relatou no encontro que escalas de atendimento serão feitas nos meses de dezembro e janeiro, assim como acontece para todas as secretarias municipais, visando sempre o bom atendimento do cidadão caçadorense.
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