Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Projetos aprovados em primeira votação contemplam o Conselho Comunitário do Rio Bugre e Associação de Moradores da Comunidade de São Pedro
O Conselho Comunitário do Rio Bugre e a Associação Comunitária São Pedro foram declaradas de utilidade pública. A iniciativa foi votada na sessão dessa segunda-feira (19), em uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pelegrinello e do vereador Flávio Henrique dos Santos, respectivamente. As entidades sem fins lucrativos terão asseguradas todas as vantagens, benefícios e prerrogativas previstas na legislação vigente.
Conforme o presidente, Ricardo Pelegrinello, a proposição atende à solicitação do presidente do Conselho Comunitário do Rio Bugre, com o objetivo integrar e dinamizar as ações da comunidade. “Ação essa que auxiliará no aprimoramento como agente de seu próprio desenvolvimento, em estreita colaboração com órgãos do poder público, entre outras”, ressalta.
A Associação de Moradores da Comunidade de São Pedro também foi declarada de utilidade pública através da aprovação do Projeto 15/15, de iniciativa do vereador Flávio Henrique dos Santos. Tal iniciativa tem o intuito de estimular e promover a participação dos moradores nos movimentos sociais e fomentar um processo na construção da cidadania. Além de promover atividades que possibilitem a promoção nas mais diversas áreas.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão