Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Caçador conduziu pelo menos seis pessoas até a Delegacia de Polícia da Comarca, no início da noite desta terça-feira, 6 de outubro. Foram também apreendidas várias armas de fogo, munições de diversos calibres, pequena quantidade de maconha e duas motocicletas suspeitas de serem furtadas.
De acordo com informações, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, (PPT) realizava rondas na região da Linha Serra Azul, quando visualizou uma motocicleta em mal estado de conservação ás margens da estrada geral da comunidade.
Um indivíduo que estava trabalhando nas proximidades, assumiu a propriedade da moto, porém não soube explicar a procedência, já que a mesma estava sem placas e com o número do chassi danificado. Como residia próximo ao local e, com seu consentimento os policiais realizaram buscas em sua casa, onde foram encontradas diversas armas de fogo, sendo cinco espingardas, uma garrucha e dois revólveres, bem como dezenas de munições.
Ainda enquanto realizada as buscas na casa do indivíduo, o seu pai chegou ao local, sendo que os policiais decidiram efetuar uma revista em seu veículo, onde também foi encontrado um revólver municiado.
Já em deslocamento para a delegacia, noutra propriedade próxima os policiais avistaram mais três elementos em atitudes suspeitas, os quais empreenderam fuga em direção a uma mata fechada, porém acabaram detidos pelos policiais.
Na residência da referida propriedade foi encontrada mais uma série de armas de fogo, sendo uma delas de uso restrito das forças armadas. Também havia munições, uma pequena quantidade de maconha e outra moto sem procedência.
Sendo assim, todos os envolvidos; a droga; as duas motos e as armas e munições foram encaminhadas á delegacia e apresentadas ao delegado de plantão. Lá foi constatado que um dos indivíduos abordados, identificado como Odair Visloski, vulgo Tio Oda, 49 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Diante disso, Odair foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permanecerá a disposição da justiça e os demais elementos deverão responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e possivelmente por receptação, caso as motos sejam identificadas como objetos de furto.
Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07