Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO DOS MUNICÍPIOS

Briga em família quase termina em tragédia

06/10/2015 às 07:58

Imprimir

Quatro pessoas da mesma família foram encaminhadas á Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador na tarde desta segunda-feira, 5 de outubro. O fato ocorreu depois que moradores da Rua Jaraguá do Sul, no Bairro dos Municípios, ligaram para o 190 da Polícia Militar informando terem ouvido um disparo de arma de fogo.
Segundo a polícia, por volta das 17h30, aconteceu um desentendimento entre os membros da referida família, cujo casal estaria em processo de separação. Depois de uma discussão, um dos filhos, de 23 anos, teria se descontrolado e tomado posse de uma espingarda calibre 28 e efetuado um disparo no interior da casa, acertando uma estante e uma parede. Chegou-se a cogitar a informação de que o jovem teria tentado acertar a própria mãe, mas isto não foi confirmado.
Diante dos gritos e do som do tiro, vizinhos acabaram ligando para a PM que ao chegar à casa se deparou com a mulher, de 46 anos segurando um revólver calibre 22 municiado. Tendo conversado com as partes e acalmado os ânimos, as guarnições decidiram por encaminhar todos á delegacia para prestarem esclarecimentos.
Ao todo foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, com nove munições e duas espingardas, uma calibre 28 de dois canos e outra que não possuía marca e calibre, possivelmente de fabricação artesanal. Também foram recolhidos cerca de dez cartuchos de espingarda e diversos materiais para manutenção e recarga de munição.
Pela apreensão das armas e pelos fatos hora ocorridos, a Polícia Militar registrou um boletim de prisão em flagrante para o casal e para o filho que efetuou o disparo, porém o delegado de plantão iria ouvir as partes antes de tomar a decisão quanto possibilidade de encaminhá-los ao presídio.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR