Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Mesmo jogando em seus domínios, os caçadorenses não conseguiram passar pela defesa do Biguaçú. Agora o time começa a se preparar para o returno que começa já na quarta-feira na cidade de Chapecó
O Caçador Atlético Clube encerrou em terceiro lugar o turno da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011. Jogando em casa, o Tricolor do Contestado apenas empatou com o Biguaçú em 0 a 0.
A equipe do litoral do estado veio a Caçador disposta e levar pelo menos um ponto na mala, o que tornou a partida apática e sem muitas jogadas perigosas. Os caçadorenses encontraram dificuldades em armar boas jogadas pelo meio, o que tem sido a grande deficiência do time do Técnico Rogério Prateat.
No primeiro tempo as melhores chances da partida saíram dos pés do lateral esquerdo Hédipo, mas nenhuma resultou em perigo real de gol.
Já na segunda etapa, tentando dar um novo gás á equipe, Prateat ousou na armação, aos 10min ele colocou o meia Diego no lugar de Sadan, que sentiu a cocha. Aos 15min, foi a vez de Evandro dar lugar ao meia André Nazário, que é um jogador rápido e de criação. Queimando a última substituição, aos 20min o lateral Linha entrou no lugar de Hédipo.
Mesmo com as alterações e com um jogador a mais desde os 25min do segundo tempo, quando Tiago Recife do Biguaçú recebeu o cartão vermelho, o Caçador não conseguiu crescer na partida, que se encerrou mesmo sem gols.
Situação no campeonato
Com o empate, o Caçador Atlético Clube somou 11 pontos na tabela e fechou o turno do campeonato e terceiro lugar. Já o Biguaçú, chegou aos 13 pontos e aguarda e decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que julgará nesta semana se o Inter de Lages perde ou não 6 pontos referentes as duas primeiras rodadas, quando a equipe serrana teria colocado um jogador irregularmente na partida. O Inter fechou o turno com 16 pontos e, caso realmente perca seis, deve cair para terceiro na tabela, com Caçador e Biguaçú subindo uma posição cada, lembrando que o primeiro colocado já garante vaga no quadrangular final.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP