Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Ela sofria de ataque epilético e pescava sozinha próximo à ponte do D’agostini
Uma mulher de 32 anos foi localizada morta nas águas do Rio do Peixe, em Caçador, na manhã deste sábado, 15 de agosto. Ela foi encontrada por familiares que acionaram os bombeiros voluntários para retirarem o corpo do rio.
De acordo com informações Maria Pereira da Silva, tinha por costume ir pescar juntamente com o marido num local próximo a Ponte do D’agostini. Porém nesta sexta-feira, o marido não sentiu vontade de pescar, ao contrário de Maria que decidiu sozinha.
Segundo a família, a mulher sofria de ataques epiléticos e por este motivo sempre ficava amarrada a uma corda nas margens do rio. Como desta vez ninguém estava com ela, suspeita-se que ela não tenha utilizado a corda e que um ataque possa tê-la feito cair no rio.
Como ela não retornou para casa no final do dia, neste sábado pela manhã o marido e outros familiares decidiram ir procura-la, foi então que avistaram-na dentro do rio já sem vida.
Tendo sido acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários solicitou auxílio da Polícia Militar para realizar os trabalhos de retirada do corpo das águas. Já a Polícia Civil deve instaurar um inquérito policial para, através dos dados coletados pelo Instituto Geral de Perícias, apurar as reais causas da morte da mulher.
Concerto “Alma Brasileira” celebra aniversários da Guararapes, Viposa e Salamoni
28/11/2024 - 16:19Confira os ganhadores do segundo sorteio do IPTU 2024
27/11/2024 - 15:11Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07