Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Projeto autoriza a adequação das regras para o enquadramento dos servidores e disposição sobre a forma de remuneração da hora atividade
Os vereadores aprovaram em primeira votação o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, Disposições Estatutárias para os Servidores do Magistério Público Municipal de Caçador. O Projeto de Lei Complementar nº 012/2015, que altera e acresce dispositivos da Lei Complementar nº 286/2014, e institui o plano foi à votação na sessão ordinária dessa segunda-feira (20), no Plenário Osvaldo José Gomez.
Conforme o presidente da Câmara, Flávio Henrique dos Santos, a matéria oferece nova condição aos servidores, através de um plano de carreira, com critérios de promoção e progressão funcional. “Além de evitar perdas salariais aos profissionais da rede municipal de ensino interrompendo o pagamento de adicional de hora atividade a partir do enquadramento. Não é uma luta que se encerra, mas que vai melhorando e estamos sempre a disposição de vocês para podermos melhorar o segmento e toda a nossa sociedade”, finaliza o chefe do Legislativo, Flávio Henrique dos Santos.
Além do secretário municipal de Educação, Paulo Gonçalvez, um grupo de professores prestigiaram a sessão ordinária acompanhando a votação do projeto que institui o Plano de Cargos e Salários da categoria em Caçador.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43