Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Equipe caçadorense perdeu por 2 a 1 para Chapecó, mas venceu São José por 3 a 1 e garantiu a classificação
O Kindermann/Uniarp/Adami garantiu a classificação para a fase final do estadual sub-20 de futsal feminino ao obter três pontos no returno disputado neste final de semana em Chapecó. Com isso, o Kindermann junta-se a Brusque, Chapecó e Inter de Lages no quadrangular.
No primeiro jogo, na sexta-feira, 26, o Kindermann fez o clássico contra Chapecó. Mesmo com uma equipe praticamente sub-17, reforçada por Djeni, a equipe caçadorense dominou as ações e obrigou a goleira Gabriela a fazer belas defesas. Verdade seja dita, a goleira Alícia, também, correspondeu de forma brilhante quando foi exigida pela goleira de Chapecó.
No primeiro tempo, o Kindermann saiu na frente. Djeni rolou a bola para que Elisa, numa brilhante cavadinha, abrisse o placar. O Kindermann poderia até ter feito 2 a 0, mas Amanda Rossatto acertou um belo chute para empatar o jogo.
Já no segundo tempo, o técnico Josué subiu a marcação. Bia e Elisa acertaram a trave. Mas Chapecó foi mais feliz e Luiza, faltando dois minutos, virou o placar e decretou os números finais do jogo.
Classificação é garantida contra São José
Na manhã deste sábado, 27, o Kindermann enfrentou a equipe de São José, que estava descansada já que folgou na sexta-feira. Mesmo assim, a equipe caçadorense foi para cima e perdeu incontáveis chances de gols. Porém, a equipe do litoral acertou um chute de fora da área, saiu na frente no placar e mostrou que poderia brigar pela classificação.
Porém, o Kindermann tem um elenco, que mesmo jovem, é muito qualificado. Luana entrou e colocou fogo no jogo, dando mais velocidade ao time e empatando a partida após escanteio cobrado por Bia. Ainda no primeiro tempo apareceu a artilheira Elisa para fazer o segundo e dar mais tranquilidade ao Kindermann.
No segundo tempo, o Kindermann continuou perdendo muitas oportunidades, mas Laura acertou um chute no canto direito para definir o marcador em 3 a 1. O Kindermann jogou com Alícia, Thaís (capitã), Bia, Laura e Elisa. Entraram: Djeni, Luana e Paula.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros