Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde desta segunda-feira, 27 de abril, um indivíduo acusado de estar espalhando notas falsas de R$20,00 no comércio do município. Um posto de combustíveis na Rua Aristiliano Ramos, foi o primeiro estabelecimento a reconhecer a inautenticidade das cédulas e a acionar a PM através do 190.
Depois de coletar informações com os responsáveis do posto que recebeu uma nota falsa pela manhã, as guarnições permaneceram em rondas no sentido de localizar o Fiat Uno que estaria sendo utilizado pelo suposto acusado do crime. Já no período da tarde, por volta das 15hrs, uma das policiais femininas que faz policiamento ostensivo na Avenida Barão do Rio Branco avistou o veículo chegando num posto no final da via.
Constatando que realmente se tratava do carro suspeito, as policiais solicitaram apoio das guarnições de radiopatrulha, as quais conseguiram abordar o veículo em frente á Câmara de Vereadores.
Á Polícia, o acusado Célio da Silva Azevedo, de 32 anos, disse que havia recebido as cédulas de outra pessoa, a qual não soube revelar o nome. Mediante investigação a polícia já havia constatado que pelo menos mais dois comerciantes já haviam recebido notas falsas, sendo mais um posto de combustíveis e um bar no final da Rua Amazonas.
Diante dos fatos, Célio recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia da Comarca e deixado a disposição do delegado de plantão.
Além desta ocorrência, o elemento já possuía outras passagens pela polícia. Em 2012 ele foi preso em flagrante por atear fogo na própria casa deixando a esposa grávida de oito meses e mais uma criança desabrigada. CLIQUE AQUI e veja a reportagem publicada na época com exclusividade pelo PortalCDR.
Panvel lança Black Friday com descontos imperdíveis de até 70%
27/11/2024 - 11:46Acic lidera movimento pela pavimentação da Rodovia do Contestado
27/11/2024 - 10:07Receitas de Caçador podem chegar a R$ 482 milhões em 2025
26/11/2024 - 11:15CDL Caçador divulga sugestão de horário para o comércio no Natal 2024
26/11/2024 - 10:33