Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 16 quatro cartuchos intactos e 16 deflagrados. O Homem foi conduzido até a delegacia e liberado após pagamento de fiança
A Polícia Militar de Caçador prendeu na noite desta quarta-feira, 28, no Bairro Alto Bonito, Renato da Luz Cordeiro, de 24 anos. O mesmo foi denunciado pela esposa, após tê-la agredido com um soco e tentar estrangulá-la.
De acordo com informações, o casal brigava com freqüência e, na manhã desta quarta-feira, o marido teria acertado um soco no rosto da mulher, que esteve na Delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Já no período da noite, o indivíduo voltou a residência, de onde a mulher ordenou que ele se retirasse. Inconformado com a suposta expulsão, o homem partiu para cima da mulher e tentou estrangulá-la. Neste momento a feminina conseguiu se desvencilhar do agressor e acionou a PM.
Após a chegada das guarnições, a vítima informou que o marido mantinha uma arma de fogo sem qualquer registro de posse. Com o aval da mulher a PM encontrou a espingarda com quatro cartuchos intactos e 16 deflagrados.
Cordeiro recebeu voz de prisão, porém o mesmo resistiu a ordem policial e partiu para cima das guarnições tentando agredi-las. Ele foi dominado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso por posse ilegal de arma de fogo.
Mesmo tendo sido agredida, a esposa não quis representar contra o marido. Ele foi liberado após o pagamento da fiança, estipulada em R$ 1.900,00 pelo delegado de plantão e deverá responder a um Termo Circunstanciado (TC) pela posse ilegal da arma.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP