Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Paulo Schieffler é campeão Brasileiro Escolar

Equipe caçadorense derrotou o Distrito Federal por 4 a 2 e garantiu a vaga para fase mundial que acontecerá na Guatemala de 12 a 20 de abril

19/03/2015 às 11:06

Imprimir

A equipe do Colégio Paulo Schieffler, em parceria com o Kindermann, foi o campeão do 7º Campeonato Brasileiro Escolar, realizado em Balneário Camboriú. A equipe de Caçador derrotou o Colégio Certo, do Distrito Federal, por 4 a 2 de virada. Os gols foram marcados por Elisa, Vivi, Luana e Laura.
O jogo começou tenso e, logo nos primeiros minutos, o Distrito Federal abriu o placar. Porém, as caçadorenses estão acostumadas a decisão e tiveram frieza e competência para reagir. Apesar da arbitragem não marcar um pênalti claro, em cima de Elisa, e das inúmeras oportunidades perdidas, a virada aconteceu.
Primeiramente, Elisa subiu e cabeceou com perfeição para empatar o jogo. Depois, a mesma Elisa, inspirada, fez o pivô e rolou para Vivi virar o placar. O Paulo Schieffler até continuou pressionando, mas o Distrito Federal teve a seu favor um pênalti duvidoso. Victoria cobrou e deixou tudo igual no primeiro tempo.
No segundo tempo, as caçadorenses dominaram a partida e o Distrito Federal não passava do meio-campo. A bola, teimosa, continuava não entrando. Até que Hayla fez grande jogada, passou por três marcadoras e rolou para Luana marcar o terceiro. E, no final, Laura acertou chute de longa distância e deu números finais ao jogo. Colégio Paulo Schieffler, de Caçador, campeão brasileiro e representante do país no mundial.
A capitã da equipe, Thaís, agradeceu o empenho das suas companheiras, ao clube Kindermann e ao Colégio Paulo Schieffler. “Quero parabenizar a todas as minhas companheiras, a comissão técnica que aqui esteve, ao Josué, a diretora do Colégio, Luciana Salamoni, e também, ao senhor Salézio Kindermann. Sabemos que não existem muitos campeonatos de base no campo, por isso, a importância deste Escolar. E ,também, do Kindermann e do colégio investirem na nossa formação”, declarou.
O Paulo Schieffler jogou com Bianca, Vivi, Julia, Alicia e Hayla, Thaís (capitã), Sinara, Mylena e Laura, Elisa e Luana. Participaram ainda da conquista as jogadoras Maiquiele, Nani, Tainara, Pâmela e Isabel.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR