Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Jogo desta quarta-feira, 25, diante das Abelhas Rainhas, acontece 16h, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves. O ingresso custa R$ 10,00
O Kindermann/Uniarp/Adami recebe as Abelhas Rainhas, de Picos, Piauí, nesta quarta-feira, em jogo que marca a reabertura do Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves.
O técnico Josué deverá manter o esquema 4-4-2, mas Daiane Moretti deve voltar ao ataque, Marcela ingressar no meio e Rayanne compor como volante. Desta forma o time jogaria com Maike, Leidiane, Tuani, Jujuba e Letícia, Rayanne, Djeni (capitã), Sâmia e Marcela, Daiane Moretti e Byanca Brasil.
A arbitragem da partida será de Tainan Bordignon Somensi, auxiliado por Neuza Inês Back e Nadine Bastos. O ingresso para a partida custa R$ 10,00. E o vencedor de Kindermann x Abelhas Rainhas enfrenta o São José nas quartas de final.
REABERTURA DO ESTÁDIO
O jogo entre Kindermann e Abelhas Rainhas marca o retorno da equipe caçadorense, que não atua no Estádio Municipal desde o final de 2013, quando venceu o Metropolitano de Blumenau sagrando-se campeão catarinense. Por isso, o jogo torna-se ainda mais especial e a capitã Djeni convoca a torcida para ajudar a equipe.
“Quero convidar o torcedor a se fazer presente no Estádio, neste nosso retorno para casa. Sabemos que o horário é complicado, mas que o torcedor fará um esforço para assistir o jogo e nos prestigiar. O grupo está unido, focado e, certamente, vai recompensar o torcedor que for ao jogo”, avaliou.
A capitã aproveitou para agradecer ao comandante Tenente Coronel, Miguel Chokailo Neto, responsável pelo 15º batalhão e ao Deiwison Schmitt Scotti, auxiliar da P3.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros