Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Equipe caçadorense derrotou o Comercial por 3 a 0, em Castelo, e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
O Kindermann/Uniarp/Adami está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe caçadorense derrotou o Comercial por 3 a 0 com dois gols de Daiane Moretti e um de Byanca Brasil e, agora, aguarda o classificado de Abelhas Rainha/PI ou Viana/MA.
O jogo começou com o Kindermann pressionando e, após cruzamento perfeito da capitã, Djeni, Byanca Brasil subiu no primeiro pau para abrir o placar. E Byanca teria feito o segundo, mas o árbitro anulou de forma incorreta. Ainda no primeiro tempo, Daiane Moretti de cabeça ampliou e o jogo foi para o intervalo com placar de 2 a 0.
No segundo tempo, o Kindermann continuou atacando, mas o gol teimava em não sair. Porém após as modificações do técnico, Josué, Daiane Moretti ampliou para 3 a 0 e deu números finais ao jogo. Com a derrota da Chapecoense por 6 a 0, o Kindermann é o único representante catarinense na 2ª fase da Copa do Brasil. O Kindermann jogou com Maike, Bia, Tuani, Jujuba e Letícia (depois Geovana), Sâmia (depois Rayanne), Djeni (capitã), Mayara (depois Laura) e Patrícia, Daiane Moretti e Byanca Brasil.
Laura e Geovana estreiam em competições nacionais
No complicado segundo tempo do jogo contra o Comercial, o técnico Josué se mostrou sem medo de apostar na base e lançou as jovens Geovana e Laura, pela primeira vez em uma competição nacional.
Laura substituiu Mayara entrou com personalidade e deu bom toque de bola. Já a caçadorense Geovana mostrou que santo de casa faz milagre sim. A jovem lateral entrou bem,jogou com simplicidade e eficiência.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros