Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma residência de madeira na noite desta segunda-feira, 26, no Loteamento Monge João Maria. Ninguém estava na casa na hora que o fogo começou.
De acordo com vizinhos, a casa estava desabitada desde sábado, quando a proprietária teria se deslocado para a casa de um parente no Loteamento Morada do Sol. Segundo informações a moradora teria deixado o imóvel com medo do ex-marido. Viciado em bebidas alcoólicas, o ex-companheiro teria sido expulso por ela várias vezes do local, porém na última briga quando ele saiu definitivamente, havia prometido botar fogo na casa e matá-la.
Nesta segunda, por volta das 22h30min, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários, pois a casa que fica acerca de 300 metros de última Rua do Loteamento estaria pegando fogo.
Chegando ao local, os bombeiros encontraram a casa parcialmente destruída, o fogo já havia se alastrado e pouco se pode fazer. Todos os móveis e utensílios já estavam destruídos. Foram utilizadas várias mangueiras para chegar até a residência, que fica num barranco, ás margens da ferrovia. Ao chegar a casa os combatentes apenas fizeram o rescaldo do que sobrou da moradia. A perda foi total.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP