Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RENOVAÇÕES

Djeni e Sâmia continuam no Kindermann na temporada 2015

Dupla de volantes foi destaque da equipe caçadorense na temporada passada

08/01/2015 às 17:37

Imprimir

A marcação e saída de bola no meio-campo do Kindermann/Uniarp/Adami continuará com muita qualidade em 2015. Djeni e Sâmia, dupla de volantes modernas e de destaque ao longo de 2014, acertaram as suas permanências em Caçador.

Djenifer Becker, 19 anos, é considerada referência pela diretoria e torcida do clube. “Tenho um carinho muito grande pelo clube e pela cidade. Uma interação muito legal com nosso torcedor, então me sinto em casa no Kindermann. Espero que este ano seja tão bom quanto o ano passado, com muitas conquistas e títulos”, declarou.

Djeni lembrou que a temporada começa cedo contra o Comercial, no Espírito Santo, e que, neste início de ano, o foco deve ser total na Copa do Brasil.“Sabemos que o primeiro adversário não tem muita tradição, porém em 2013, eles complicaram para o Foz, que é tradicional, perdendo por apena 1 a 0 fora e empatando em casa, então todo o cuidado é pouco e devemos fazer a melhor preparação possível”, avaliou.

Por fim a atleta declarou que este ano a meta do clube é conquistar os principais títulos. “Estamos evoluindo ano após ano. O trabalho tem dado resultados e, agora, está na hora de ganharmos mais títulos nacionais. Ano passado ganhamos a Copa Brasil Universitária, agora queremos mais”, finalizou.

Já a jogadora Sâmia chegou em Caçador em 2012, até então só tendo jogar futsal, provou todo o seu valor no campo sendo um dos expoentes técnicos do clube caçadorense.

“Estou feliz por continuar em Caçador. Espero que consigamos traçar todos os objetivos desta temporada. O nosso clube cresceu, somos olhadas com muito respeito por todas as adversárias e, certamente, vamos conquistar cada vez mais”, declarou.

Além do campo, a jogadora também é referência na equipe de futsal, tendo sido destaque nos Jogos Abertos de Santa Catarina. “O futsal começa sempre na metade do ano. É bom saber que o clube me considera importante nas duas modalidades, mas primeiro devemos pensar na Copa do Brasil. Depois, sim, vamos em busca de outros objetivos. Quero ganhar uma Liga Nacional por Caçador também”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR